Ataques ao Servidor Brasil Second Life [BSL]Nego

Pessoal, como poderam ver, há muitos invejosos atacando nosso servidor, e creio que isto vai continuar por enquanto, agora mesmo o servidor está off, mas é só uma questão de tempo para que tudo volte ao normal, não vim criar topico para chingar ninguem que está atacando, pois isto não irá me fazer melhor do que eles, e não, eles não são os fodoes, mesmo que eles algum dia consigam acabar o BSL, não passam de pessoas que descobriram um simples programinha em linux, e alugaram vários VPS's, e nem tão pouco isto me deixa com medo. Em breve voltaremos nossas atividades normalmente, e antes que perguntem, fiquem tranquilos não irá ter rollback, e estou de conciência limpa, de que quem está fazendo isto, não tem nenhum se quer motivo, e que diferente de muitos servidores o BSL não fica por ai atacando outros servidores de SA-MP, pois mostramos que somos bons, e na jogabilidade e no game mode (Embora os mesmos deixando um pouco a desejar), então continuem atacando até se cansar, aqui se faz, aqui se paga.

 eos hackers que se fodao to nem ai tenho dinheiro pra abrir 50 server se eu quiser, derruba que eu ergo denovo seu trocha se eu pego seu ip ta fudido noobao, aposto que baixou da net pq nem sabe fa\zer hacker so copia seu lixao, é nóis galera do BSL.

Comentários

Por favor manére seu vocabulário, não diga palavrões, obedeça as regras